rede anti-queda para Gatos

REDES DE PROTECÇÃO PARA GATOS.








Todos os amantes de gatos sabem que uma das maiores ameaças para um gato de apartamento são as janelas. Todo o gato que se preze quer e adora estar à janela, tardes, dias inteiros. Mas o perigo de caírem é sempre eminente.
Há alguns cuidados que deve ter quando se trata da segurança do seu gatinho, as janelas são um luxo para os gatos de apartamento pois a sua natureza impele-os a irem para a rua ou mais seja a vigiarem o seu território de um ponto alto e de grande visibilidade, como de resto fariam na vida selvagem.
Estes animais não são astutos o suficiente para saberem que a distância entre o ponto onde estão e o chão é demasiada, no entanto há factores que os podem levar a descurarem desse facto, como por exemplo aves que pousem numa janela vizinha. As janelas tipo pórtico ao contrário das corridas são também uma ameaça pois com uma corrente de ar a parte que está aberta pode fechar-se empurrando o seu gato para fora da janela.


SENDO ASSIM, COMO PROTEGER O SEU GATO DE QUEDAS DAS JANELAS E VARANDAS?

A forma mais garantida de proteger o seu gatinho de cair duma janela ou varanda e ainda assim permitir-lhe o prazer de desfrutar das janelas é aplicar uma rede protectora em todas as janelas, ou naquelas a que o seu animal de estimação tem acesso.
Estas redes de proteção podem ser as mesmas que encontra para o o mesmo tipo de prevenção de acidentes com crianças. neste link voçê vai ao Site www.antikeda.pt 
ou se preferir pode ligar: 351-961871370 e falar com José Silva.

Comentários

Mensagens populares deste blogue